Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Frase do dia!

"E, de qualquer forma, às cegas, às tontas, tenho feito o que acredito, do jeito talvez torto que sei fazer."
(Caio Fernando Abreu)
Ela: Sabe aquele amor? Aquele que te dei.
Ele: Humm...
Ela: Pois é, peguei de volta e dei pra outro alguém!

{Idiota}
Eu queria não me importar quando você não me liga. Eu queria não me importar quando você fala de outra garota (mesmo amiga). Eu queria não me importar quando você sai com seus amigos. Eu queria não me importar quando sua ex fala com você. Eu queria não me importar com nada que você faz.

Mas enfim... Eu me importo porque te amo! 

<3

Beije aqui.'   66.'
Eu reconheço que sofri demais. Talvez por que eu quis ou talvez por medo de ficar sem você. Eu admito que doeu, que machucou e que dilacerou. Foi aí que eu me permiti amar novamente e peguei todos os meus cacos e entreguei para outro alguém reconstruir o que foi quebrado.
O que é que tem ele ser negro? O que é que tem ele ser gay? O que é que tem ele ser pobre? O que é que tem ele ser gordo? O que é que tem o estilo musical dele? O que é que tem ele ser diferente?

A vida é feita de diferenças, mais é uma pena que essas diferenças abalam tanto a estrutura da sociedade de mente fraca e vazia.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Frase do dia!

"Escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador. Escrever é também abençoar uma vida que não foi abençoada."

(Clarisse Lispector)
Incrível que quanto mais eu tento te esquecer, mais você insiste em ficar martelando na minha cabeça. Desconcentra-me quando do nada flui em minha mente e me arrebata de forma assustadora. Aí fico pensando, imagine se você estivesse comigo. Acho que seria como doce na mão de criança, um grude sem fim. É né, fazer o que, vou me contentando com o pensamento pra amenizar a saudade.'


- Por favor.
- Está bem. Uma condição, porém.



- O que é isso?



-Você tem que prometer que não vai se apaixonar por mim.
Não quero escutar que podemos não dá certo; não diga mais nenhuma palavra. Sei que com jeitinho e muito amor podemos construir um mundinho para nós dois.

Para mim você é perfeito.' <3
E enquanto caminho penso nos momentos que passamos e naqueles que podemos passar juntos. Porque em nossa caminhada podemos seguir estradas diferentes ou seguirmos pela mesma eternamente, entrelaçando nossas vidas pela busca de felicidade. Porque por mais que a estrada seja longa, sei que em um ponto ela irá se cruzar e então poderei finalmente seguir esse caminho confiante que realmente estará comigo.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Frase do dia!

" A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar."

( Rubem Alves )
 
Isso é por causa do meu amor para sempre. <3
Porque todos erram mesmo na ânsia de acertar. Porque o erro é uma característica do ser humano. Entretanto, nem sempre uma falha significa que você não queria. Não confunda as coisas.
É, eu gosto de você. Gosto muito de você, mais me desculpe, não sou do tipo de pessoa que vai sair falando que te amo pra todo mundo. Amor é uma coisa séria e não merece ser banalizado. Quando eu realmente amar eu vou dizer.'

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Frase do dia!

"É quase impossível evitar excesso de amor que o bobo provoca. É que só o bobo é capaz de excesso de amor. E só o amor faz o bobo."
(Clarice Lispector)
É incrível a capacidade de sentir algo imenso por alguém que você nunca viu. A vontade de estar perto, de querer compartilhar os bons e maus momentos, de querer ser feliz ao lado de alguém assim é maior que o medo de sofrer pela distância. É incrível desejar ter o corpo, o beijo, o toque e sentir que vai ser a melhor coisa do mundo. 

Porque nem mesmo esses terríveis quilômetros são capazes de apagar o que sinto e a força de vontade que me permite amar você.'

Porque tudo é amor, independente de ser heterossexual, homossexual e etc. Porque ser feliz é o que faz o amor valer a pena.'
Me ama assim como eu sou. Goste de mim com meus defeitos e qualidades, e faça eu desejar você pela pessoa que é. Me surpreenda com atitudes e demonstre um lado bom do ser humano.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Frase do dia!

"Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?"

(Fernando Pessoa)
Foto: Dara (minha bebê)

Porque ela me ama incondicionalmente e mesmo sendo pobre ou rico vai amar. Não é necessário ter a roupa mais linda, ter o carro do ano, ter o salto mais caro. Basta ter um colo gostoso, carinho, atenção e amor para dar que eles serão sempre fies companheiros.

Diga não ao crime contra animais.'
Dizer que alguém é triste não vai te deixar feliz. Dizer que alguém é gordo não vai te deixar mais magro. Chamar alguém de feio não vai te deixar mais bonito. Humilhar alguém por ser pobre não vai te deixar rico. Não viva para pisar em cima das pessoas, pois o mundo da voltas e um dia você pode está no alto, mais no outro pode estar caindo.
Ame perdidamente, mais em primeiro lugar ame você mesmo. Amor próprio não é egoísmo e sim merecimento. A pessoa que te atura desde que você se entende por gente, a que aguenta uma TPM, um fora, uma dor de cotovelo, uma traição, uma aventura, enfim, a pessoa que te suporta nos momentos mais felizes aos mais tristes. 

Ame-se para que você queira ser amado por alguém.
E cada vez que você me fez sofrer uma parte de mim se fortalecia. Cada lágrima derramada serviu para que eu quebrasse as grades que me prendiam a você. E mesmo que meu corpo ainda te queira, minha razão me indica a abandonar. Porque hoje eu quero o meu melhor e sei que outro alguém me merece {recíproco}. Porque tô indo em busca da minha felicidade e isso que importa.'

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Frase do dia!

"Não sou pra todos. Gosto muito do meu mundinho. Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas. Às vezes tem um céu azul, outras tempestade. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. Mas não cabe muita gente. Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São necessárias. Você é necessário...não esqueça."
 
(Caio Fernando Abreu)

Esta noite você vai sonhar com beijos intermináveis.'  <3
E quando bate a saudade olho para sua foto e lembro-me que é apenas questão de tempo para estar nos teus braços.'

Espero que a chuva lave não só meu corpo, mais também minha alma da dor que é não ter você aqui. Que meus sentimentos sejam fortalecidos para que consiga suportar a distância que nos separa.'

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Frase do dia!

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."

(Charles Chaplin)
Sonho com você todo dia e sinto meu coração dilacerar quando acordo e percebo que não está aqui. Sei que um dia essa distância vai sumir e vou observar teu sorriso, teu olhar e ouvir seu sussuro no meu ouvido dizendo que me ama.' (L)

 - Bem, talvez às vezes, seja mais fácil se zangar com aqueles em quem se confia.



- Porque você sabe que sempre a amarão, haja o que houver.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011


Não é a cor da sua pele, a cor dos olhos, a cor do cabelo, a altura ou algum defeito físico que vai dizer que tipo de pessoa você é. Não é uma tatuagem ou um piercing que vai definir o caráter de alguém. Você é a sua inteligência, a sua personalidade, as suas qualidades e defeitos também, afinal ninguém é perfeito. 

Então viva demonstrando o melhor de você e não deixe que o preconceito dos outros estrague sua felicidade!
Porque mesmo que eu quisesse, é impossível parar de pensar em você.'

<3

Frase do dia!

"Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente. Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil."

(Clarisse Lispector)