Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Pra que crescer?

Simplismente para ter as preocupações de adultos, as correrias do dia-a-dia, os tormentos de uma vida crescida...Quero minha infância de volta!!! Aquela infância que o tempo me roubou, que a vida me tomou sem nem me dar chance de pedir para ficar com ela mais um pouco..Saudade de quando a preocupação era me esconder direito para ninguém me achar e eu não ter que contar na próxima partida de esconde-esconde...de quando todo mundo se juntava na rua e corria, pulava,brincava e se divertia como se não houvesse o amanhã!!! <3 Quero a infância de quando jogava bola no meio da rua e fazia barquinho de papel quando chovia; aquela mesma que eu passava horas brincando e nem sentia o tempo passar, e muito menos o cansaço tomar conta. Naquele período os sorrisos eram realmente de felicidade, e não simplismente para ocultar uma tristeza ou passar como educadinha; o choro era dos castigos dos pais quando aprontava e não um choro por sofrer por amor. Quero de volta a minha infância, onde eu fechava os olhos imaginando o amanhã como um dia de risos e brincadeiras, e não como mais um dia de obrigações e preocupações!!!


Tragic!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário