Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Banalização do "Eu Te Amo" !

Bem, hoje pude observar como a frase Eu te amo é dita de forma banal por muitas pessoas. Acredito que amar alguém é bem mais do que simplismente dizer, é um sentimento expressado por meio de gestos, carinhos, provas e até mesmo em um olhar concentrado e profundo. Vejamos a situação: duas pessoas se conhecem e viram supostas amigas hoje. Uma semana depois, já é eu te amo pra lá e eu te amo pra cá ( e quando chega a ser uma semana), e depois de um pequeno desentendimento viram rivais para o resto da vida. Outro exemplo, é que é incrível como certos indivíduos começam a ficar e dias depois já é historinha de "eu amo você", "você é o amor da minha vida" e blá blá blá. Além de abrirem albúns em orkut com nomes lindos e maravilhosos como "ela (o) me completa", "razão da minha vida", e quando terminam o relacionamento (Fica), apagam tudo como se nada tivesse acontecido, e nem lembram mais do que era declarado todo dia (não necessariamente todos os casais). O fato é que o pobre coitado do amor fica em uma situação vergonhosa. Ele deve ficar tristinho por seu tão mal empregado, e vai ficando até desiludido. Talvez seja por esses motivos que muitas pessoas não encontram o significado do verdadeiro sentimento que é o amor!
"Quando se ama de verdade, dá medo dizer eu te amo."

2 comentários:

  1. A mais pura verdade flor, o pior é que a cada dia o " eu te amo " fica cada vez mais banalizado, na verdade não só a frase e sim os sentimentos em geral..
    A falsidade e a modernização ta corrompendo o mundo .

    Parabéns pelo texto

    ResponderExcluir
  2. É...pior que sim.'
    Enfim..ainda existem aqueles que se salvam.'
    Obrigada pela visita.'
    =*

    ResponderExcluir