Páginas

domingo, 30 de janeiro de 2011

Frase do dia!

" Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante."

(Charles Chaplin)

Anormal é o preconceito que gera violência. Se é pra ser amor o importante é que seja intenso, independente de cor, sexo e afins.

É na simplicidade que se encontra o verdadeiro significado da vida!

É hora de mudar!

Talvez seja o momento de renovar o guarda- roupa da vida, reciclando sentimentos bons e jogando fora os que me fazem mal. Cultivar mais amor, valorizar mais os amigos e quem sabe conhecer novas pessoas. Dividir minha metade da laranja, do limão (ou de qualquer fruta que seja) com outro alguém, mesmo que esteja distante de mim. Pode ser a hora certa de cicatrizar feridas que insistem em sangrar, que persistem em me machucar e bloquear meu caminho. 
O tempo passa, a vida passa e não vale a pena permitir que só fiquem lembranças e sentimentos amargos.

É hora de mudar a rotina e aproveitar ao máximo o sublime ato que é viver!
As vezes as coisas acontecem em nossa volta de forma surpreendente. Do nada nos sentimos incrivelmente apaixonados, amando alguém perdidamente. Acontece das formas mais variadas, como por uma simples conversa, um olhar profundo, um sorriso encantador, um beijo demorado ou rapidamente incrível, enfim. 
O mais interessante é como um cupido sem vergonha tem a capacidade de querer unir pessoas tão diferentes. Faz com que indivíduos de etnias, raça, credo e outros detalhes mais se amem e desejem ficar juntos. E ainda mais ele teima em juntar pessoas que estão tão distantes fazendo com que se amem incontrolavelmente e que consigam superar toda dificuldade e todo obstáculo em nome do amor.
Com isso, percebemos quão sublime é este sentimento e como ele modifica pessoas transformando-as em seres melhores.
Eu sei que tudo vai passar e que essa distância será destruida pelo sentimento que nos une. Porque eu sinto que em um futuro bem próximo vou ver você sorrir, vou sentir teu beijo, sentir teu corpo e me sentir embalada nos teus braços.

Porque eu acredito que vou dizer que te amo olhando no fundo dos teus olhos!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Eu só queria poder te ver todo dia, te ter todo dia, te amar todo dia e poder olhar no fundo dos teus olhos e dizer como é bom amar você.'

(L)

 Ela: Não vai embora.
Ele: Logo estaremos juntos de novo.
Ela: Não suporto mais essa distância.
Ele: Uma parte do meu coração ficará com você e um parte do seu irá comigo, pois não faz sentido nenhum estar em qualquer lugar do mundo e não ter você ao meu lado.
{ Beijos Apaixonados }
Pouco importa a distância que nos separa. O amor é algo grandioso demais para ser atropelado por quilômetros.

Hoje e sempre.

Saudade é a consequência de olhar para o lado e sentir tua ausência.


 Porque escrever é bem mais que um vício, bem mais que uma mania. Escrever é um estilo. É a forma que me liberto desse mundo rude e insensível.

Religião: fanáticos disputando a atenção de Deus como se fosse um mísero troféu.
Porque queria que os momentos em que sonho com você se tornassem realidade. Que pudesse sentir o toque das tuas mãos, o gosto de teu beijo e a essência que emana de corpos que se desejam. Porque nas profundezas da minha mente não existe a distância que me tormenta todo dia e nenhum obstáculo capaz de fazer com que eu sinta o amargo de não ter você comigo.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Pensei que o que mais importava na vida era amar. Entretanto, com o tempo percebi que o que realmente importa na sociedade é a cor da pele, classe social, sexualidade, religião, enfim. Sendo assim, lamento pela hipocrisia e arrogância do ser humano.

Amiga...

Aquela que fica horas ao léu em minha companhia sem fazer nada, que é capaz de passar a tarde sorrindo de besteiras e que vai jogar pedra no rio comigo em plena 15:30h. Amiga é a irmã que a vida me permitiu escolher. A pessoa que sei que posso contar, que ouve as minhas loucuras, que briga para meu bem.
Aquela que eu pego o que é dela sem pedir permissão e que já faz coleção das minhas coisas. Amiga-irmã é aquela que se diverte nas horas da fofoca, mais que sabe falar sério no momento que mais preciso.
Porque é necessidade do ser humano falar da vida alheia. Ôh necessidade medíocre e inútil.
Aff.'
Amar e ser amado é o que realmente importa.
E mesmo que pudesse voltar atrás faria tudo exatamente igual.
<3

 - Eu não vim aqui para lhe dizer que eu não posso viver sem você.



-Eu posso viver sem você.



- Eu só não quero.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011


"Preconceito: opinião sem conhecimento."
Enquanto eu souber que você pensa em mim, a distância não será o maior problema, pois a estrada tem limite mas o pensamento e sentimento não.

Pra que crescer?

Simplismente para ter as preocupações de adultos, as correrias do dia-a-dia, os tormentos de uma vida crescida...Quero minha infância de volta!!! Aquela infância que o tempo me roubou, que a vida me tomou sem nem me dar chance de pedir para ficar com ela mais um pouco..Saudade de quando a preocupação era me esconder direito para ninguém me achar e eu não ter que contar na próxima partida de esconde-esconde...de quando todo mundo se juntava na rua e corria, pulava,brincava e se divertia como se não houvesse o amanhã!!! <3 Quero a infância de quando jogava bola no meio da rua e fazia barquinho de papel quando chovia; aquela mesma que eu passava horas brincando e nem sentia o tempo passar, e muito menos o cansaço tomar conta. Naquele período os sorrisos eram realmente de felicidade, e não simplismente para ocultar uma tristeza ou passar como educadinha; o choro era dos castigos dos pais quando aprontava e não um choro por sofrer por amor. Quero de volta a minha infância, onde eu fechava os olhos imaginando o amanhã como um dia de risos e brincadeiras, e não como mais um dia de obrigações e preocupações!!!


Tragic!!! 

Banalização do "Eu Te Amo" !

Bem, hoje pude observar como a frase Eu te amo é dita de forma banal por muitas pessoas. Acredito que amar alguém é bem mais do que simplismente dizer, é um sentimento expressado por meio de gestos, carinhos, provas e até mesmo em um olhar concentrado e profundo. Vejamos a situação: duas pessoas se conhecem e viram supostas amigas hoje. Uma semana depois, já é eu te amo pra lá e eu te amo pra cá ( e quando chega a ser uma semana), e depois de um pequeno desentendimento viram rivais para o resto da vida. Outro exemplo, é que é incrível como certos indivíduos começam a ficar e dias depois já é historinha de "eu amo você", "você é o amor da minha vida" e blá blá blá. Além de abrirem albúns em orkut com nomes lindos e maravilhosos como "ela (o) me completa", "razão da minha vida", e quando terminam o relacionamento (Fica), apagam tudo como se nada tivesse acontecido, e nem lembram mais do que era declarado todo dia (não necessariamente todos os casais). O fato é que o pobre coitado do amor fica em uma situação vergonhosa. Ele deve ficar tristinho por seu tão mal empregado, e vai ficando até desiludido. Talvez seja por esses motivos que muitas pessoas não encontram o significado do verdadeiro sentimento que é o amor!
"Quando se ama de verdade, dá medo dizer eu te amo."

Decepção não mata?

Bom gente, quem nunca passou por uma decepção não é mesmo? Quem nunca sentiu aquela vontade imensa de sumir do mapa, aquele nó na garganta que parece querer sufocar, aquela vontade imensa de chorar por sentir-se traído de alguma maneira? É algo que infelizmente faz parte do cotidiano de cada um, do dia-a-dia do ser humano.
Agora algo que acho terminantemente errado é a bendita frase que atribuiram às decepções.


"Decepção não mata, ensina a viver."
De que forma a decepção ensina as pessoas a viverem? Quem quer levar uma vida desconfiada, com medo, sem conseguir conversar com alguém por medo de ser traído? E outra coisa, decepção mata sim. Mata os sentimentos profundos de cada um. Os sentimentos sinceros, verdadeiros, sem maldade; aqueles carregados desde criança, que estão descobrindo significados, como amor, laços de amizades mais fortes, enfim, emoções que acabam sendo estragadas pela clássica decepção.


Decepção mata sim.'
Você só vai compreender o que eu sou hoje, quando olhar para trás e observar tudo o que passei por você. Enquanto isso, continue com sua cegueira e insensatez.

Cai na real!

Enquanto você acha ruim repetir a mesma roupa em uma festa ou reclama porque sua blusa não é de marca, há indivíduos que querem pelo menos um pedaço de pano para se cobrir.
Enquanto você diz que odeia seus pais por te deixarem de castigo ou brigarem com você, existem crianças que queriam ter um pai e uma mãe pelo menos uma vez.
 
Enquanto você desperdiça comida, existem pessoas que gostariam de ter, pelo menos, duas refeições por dia. 
Enfim, enquanto você reclama da vida, existem pessoas que nem vida consideram ter, pois apenas sobrevivem a cada dia que passa, muitas vezes pedindo que não acordem no dia seguinte.
 
 Agradeça por ser saudável e ter tudo que tem, pois seu problema não é o maior nem o único no mundo, cabe a você utilizá-lo para crescer e amadurecer.
As vezes quando digo que estou bem, espero que alguém me olhe nos olhos, me abraçe e diga: "Eu sei que não está."

Será que sou eu...

Que estou nos teus sonhos todos os dias. Será que é de mim que você lembra quando escuta aquela música, e viaja na letra pensando nos momentos que passamos juntos? Diz que sou eu que você quer perto de você, que você quer fazer cafuné e botar pra dormir. E é assim, dormindo nos teus braços que imagino como é bom amar você. Enquanto durmo talvez você me observe e agradeça a Deus por cada dia ao teu lado, e me olhando com carinho encosta teus lábios no meu rosto e me faz despertar vendo que a realidade é bem melhor que somente sonhar. É aí que percebo como você é meu apoio, meu alicerce, minha muralha, meu ponto de paz.'

É ai que percebo como é incrível te amar!